quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Richards ganhará documentario dirigido por Depp

O ator Johnny Depp vai dirigir um documentário sobre Keith Richards, lendário guitarrista dos Rolling Stones, informou nesta quarta-feira (3) o site do semanário musical britânico “New Musical Express”.
De acordo com a publicação, Depp, que está na cidade sérvia de Drvengrad, revelou a um jornal local que vai começar a trabalhar no projeto já na próxima semana.
“Enquanto estou aqui, meu editor tem trabalhado em quilômetros de arquivos com imagens de shows de Keith. Fiquei sensibilizado pelo fato dele ter concordado em se mostrar diante das minhas câmeras”, declarou Depp à publicação.
Os dois já haviam trabalhado juntos no terceiro longa da franquia cinematográfica “Piratas do Caribe”. O guitarrista interpretou o pai de Jack Sparrow, personagem principal da trama, vivido por Depp.
Também não será a primeira vez que o ator vai dirigir um filme. Depp já passou pela experiência no longa-metragem “O bravo”, de 1993, estrelado por Marlon Brando e por ele próprio.
“Agora que estou mais sábio, e passado tempo suficiente, já posso encarar esse desafio novamente”, disse o ator.

Tá ae um trechinho do Keith como pai do Jack em "Piratas do Caribe - No fim do Mundo". Não achei dublado.. mas tá valendo mesmo assim.(Y)



Um comentário:

  1. Brigadinha amiga pela notícia!!!
    Beijinhos de luz e saudades de vc no Blog!!! hehehe
    Jackeline-Curitiba-Paraná
    JDM

    ResponderExcluir