sábado, 13 de março de 2010

Não tem mais Apocalipse??

Maureen Ryan, colunista do Chicago Tribune, divulgou hoje novas informações acerca da sexta temporada ao responder a duas perguntas que estão a inquietar os fãs da série.
Quando perguntada se Eric Kripke (criador da série) vai voltar para a sexta temporada e esquecer o ‘five-years plan’, ela respondeu afirmativamente. Ora aqui estão boas notícias, nem tudo está completamente perdido.
Em segundo lugar, Sera Gamble, que também voltará como argumentistas, disse que o plano de Apocalipse vai mesmo terminar no final da quinta temporada e não se vai estender por mais um ano. Tal como o Mateus Borges disse no Twitter, o facto de essa renovação ter vindo agora veio estragar um pouco as coisas na temporada que corre, visto que agora já sabemos que o mundo não vai acabar nem nenhum dos irmãos irá morrer. Gamble disse ainda que as ideias para a sexta temporada já estão em discussão e que agradece imenso pelo facto da série poder continuar por, pelo menos, mais um ano.

Fonte: http://ocanal.wordpress.com/2010/03/13/supernatural-eric-kripke-apocalipse-tudo-em-detalhes/

Um comentário:

  1. oiee, vi seu coment no meu blog... mas não sei te informar de qdo é o vídeo, procurei em vários sites mas não achei! vc gosta de Bon Jovi? vi q vc gosta de Johnny Depp, tbm adooro! bjss :*

    ResponderExcluir