terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem você gostaria de beijar no natal??

Robert Pattinson, foi eleito a estrela que mais gostaríamos de beijar sob o visco Natal.Robert Pattinson conseguiu bater estrelas como Johnny Depp, Brad Pitt e seu companheiro Twilight estrelas Taylor Lautner, Kristen Stewart e Kellan Lutz para o início da pesquisa da Park Natal Poupança para ver quem nós mais gostariamos de beijar sob o visco. Robert  foi a escolha mais popular assegurar 54 por cento dos votos expressos. Em seguida foi Johnny Depp, com 17 por cento e Brad Pitt foi o terceiro com 10 por cento. Taylor Lautner foi sétimo na pesquisa, que também viu X Factor winner Joe McElderry vêm em quarto lugar. Isso poderia compensar a falta do número de Natal um ponto! A mais estranha escolha sobre a enquete foi para aqueles que queriam beijar seus cães!
 46861619d76867a7d4aa1b71a3a43aacae2e8367_4b170f1afull
Quem você gostaria de beijar sob o visco?

1. Robert Pattinson
2. Johnny Depp
3. Brad Pitt
4. Joe McElderry
5. Angelina Jolie
6. Kellan Lutz
7. Taylor Lautner
8. Meu parceiro
9. Cheryl Cole
10. Olly Murs
11. Star Supernatural Jared Padalecki
12. Jessica Alba
13. Holly Willoughby
14. Simon Cowell
15. Santa
16. Kristen Stewart
17. Justin Timerlake
18. John e Edward
19. Una Healy das The Saturdays
20. My Dog (wth? Lol) 


Tá.. eu até concordo que o Robert é gatinho e tals.. mas minha lista seria um pouco diferente..

1. Johnny Depp
2. Adam Gontier
3. Jared Padalecki
4. Jensen Ackles
5. Jon Bon Jovi
6. Criss Angel
7. Peter Facinelli
8. Jared Leto
9. Misha Collins
10. Adam Brody
11. Simon Baker
12. Ben Barnes
13. Martin Henderson
14. Gerard Butler
15. Orlando Bloom
16. Hugh Jackman
17. Tom Welling
18. Keanu Reeves
19. Anthony Kieds
20. Nick Valensi
...
Nem todos nessa ordem.. mas o que viesse tava O-T-I-M-O

E vc?? Qual sua lista???

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Richie é homenagedo ganhando uma rua com o seu nome..


A cidade em New Jersey onde Richie Sambora cresceu diz que o guitarrista, do grupo Bon Jovi, é sempre bem-vindo.

Na terça-feira, moradores e autoridades da cidade reuniram-se na cidade natal de Sambora, Woodbridge, para nomear uma rua em sua homenagem.

O guitarrista de 50 anos de idade lançou uma campanha para levantar fundos chamada "You Can Go Home" (você pode ir pra casa), para retribuir à comunidade. O programa beneficia a adolescente de Woodbridge, Kelly Mahon, que foi diagnosticada com tumor no cérebro há dois anos.

Sambora também financiou a academia de musculação da escola onde estudou, a Woodbridge High School. A academia será nomeada em homenagem ao pai de Sambora, chamado Adam, que faleceu de câncer em 2007.

A rua que leva até esta escola chama-se agora Richie Sambora Way. Richie Sambora diz que nunca se acostumou com o sucesso.


Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/bon-jovi-sambora-e-heroi-de-cidade-natal/

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto deixa a UTI


Dinho Ouro Preto tem melhorado seu estado de saúde. O cantor, vocalista da banda Capital Inicial, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta quarta-feira (18) e foi transferido para a Unidade Crítica Geral (Semi-Intensiva) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
De acordo com o último boletim médico, disparado pela assessoria de imprensa do músico, Dinho dá continuidade ao tratamento de um quadro infeccioso.
Ele está internado no local desde o começo do mês de novembro, após uma queda durante um show. Ele teve traumatismo craniano e fraturas nas costelas.



DINHO.. estamos rezando pela sua recuperação e para que você volte logo ao Capital...Força!!
 


domingo, 15 de novembro de 2009

JB choca até mesmo os companheiros de banda :S

O roqueiro Jon Bon Jovi atordoou seus companheiros de banda durante uma gravação recente do programa americano de entrevistas "Inside The Actors Studio" ao confessar que costumava ser um nerd na banda da escola.
O apresentador James Lipton havia feito seu dever de casa e revelou um segredo embaraçoso sobre o passado do cantor de "Livin' On A Prayer" - um fato sobre o qual nem mesmo o antigo parceiro de composição Richie Sambora sabia.
BON JOVI revelou, "Eu tocava um pouco de trompete na escola e estava na banda escolar... O rock star mais sexy do mundo bem ali."
Chocado, Sambora disse, "Eu conheço o cara há 27 anos; eu nunca soube que ele foi de uma banda escolar".


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

16 vantagens do chocolate em relação aos homens.. =D

Se te pedissem pra escolher entre um homem e chocolate,qual seria tua resposta?
'Ahh, depende do chocolate, depende do homem, depende!'


Pois eu vos apresento 16 razões para preferirem o chocolate:

16 vantagens do chocolate em relação aos homens

1. O chocolate satisfaz mesmo quando amolece.
2. Você pode comer chocolate no carro, sem ser interrompido pelo guarda.
3. Você pode comer chocolate na frente da sua mãe.


4. Se você morder com força, o chocolate não grita e nem reclama.
5. Duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate, sem serem recriminadas.


6. Chocolate não deixa pêlos na sua boca.
7. Você não precisa mentir para o chocolate.
8. Você não precisa esperar quase uma hora para comer outro chocolate.
9. Um bom chocolate é fácil de se encontrar.


10. Você nunca é muito jovem ou muito velha para comer chocolate.
11. Quando você come chocolate os vizinhos não ouvem.
12. O tamanho do chocolate não importa, apenas o prazer que ele proporciona.


13. Ninguém termina um casamento por falta de chocolate.
14. O chocolate não sente ciúmes. 


15. O chocolate não te troca por mais 21 chocolates e uma bola.
16. O chocolate não reclama se você sair com as amigas…

Lógico,se o homem for Rob,Taylor,Johnny Depp,o Noivo e afins...infelizmente,largo o chocolate...ou não,já que eu posso comprar,né? *-*
Mas no dia de hoje,especialmente,prefiro o chocolate *-*

E pra completar temos ainda o filme CHOCOLATE

Com ninguém menos que o Johnny.. Nesse momento.. não tenho dúvidas.. PREFIRO O JOHNNY!! =D 

Jon Bon Jovi diz que está cansado da vida de ROCKSTAR...


Dono de incontáveis hits e de uma carreira invejável, o roqueiro Bon Jovi afirmou que já não vê a rotina de rockstar com bons olhos. Em entrevista ao site ContactMusic, o cantor reclamou do seu cotidiano.
"É basicamente estragar seus horários por causa das diferenças de horário que passamos dentro do avião, quartos de hotel e beber pra conseguir dormir porque você está entediado e sem descansar", disse. "Faço shows para 70 mil pessoas e depois fico com o coração acelerado. É meu trabalho, não estou reclamando, mas é assim", completou.
No entanto, quando questionado se voltaria ao início de sua carreira, o roqueiro é direto. "De jeito nenhum. Não quero ter 25 e fazendo essas coisas que fazíamos quando éramos jovens", afirmou.
Para Jon, é uma questão de crescimento. "Também não quer dizer que eu fique em casa lendo um livro na cama. Com certeza estarei em um restaurante comendo e abrindo uma garrafa de vinho. É uma progressão. Eu cresci em meio ao público", finalizou.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meu amor platônico.. :P

Velho.. sabe akela banda q vc curte desde a primeira vez q escuta..então.. meu "caso de amor" como 3DG vem de lonfga data.. mas hj não tô inspirada pra me estender sobre a banda.. então.. tá ai só pra dar um gostinhu..

NATY!! ESSE POST É PRA VC!!! 

Three Days Grace é uma banda canadense formada em 1992 na cidade de Toronto. Originalmente com o nome Grondswell, a banda tinha como formação o Vocalista e Guitarrista Adam Gontier, o Baterista Neil Sanderson e o Baixista Brad Walst, que continuam até hoje. Outros dois guitarristas (Phil Crowe e Joe Grant) faziam parte da banda no início, mas abandonaram o projeto logo depois do lançamento do CD Wave Of Popular Feeling, em 1995. Em 2004, o guitarrista Barry Stock se junta à banda para ajudá-la na turnê pelos Estados Unidos, tornando-se membro fixo da mesma pouco tempo depois.Esse é o mais novo lançamento dos caras!!!


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bon Jovi fala, em seu documentario, sobre o abuso do alcool de alguns integrantes.



Um dos assuntos tratados no documentário do Bon Jovi, "When We Were Beautiful", é o abuso de álcool de alguns integrantes da banda como o baterista Tico Torres e o guitarrista Richie Sambora.

Tico revelou que abusava do álcool como forma de lidar com a ausência de seu pai, e só admitiu procurar ajuda depois dos membros da banda o alertar sobre o seu problema.

“Eu era o tipo de pessoa que podia ficar sem beber durante meses e em seguida beber duas garrafas. Eu tinha que lidar com muita coisa. Meu pai me deixou quando eu era criança. Havia muita raiva por trás disso”, disse Tico.

“Eu aprendi sobre mim mesmo através dessa procura para me ajudar. Eu tive que lidar com isso. Eu conheci ele anos mais tarde (seu pai), depois de 20 anos…Eu fui capaz de perdoá-lo… Eu estou OK”, continuou.

Jon Bon Jovi disse que foi inevitável a interferência da banda para tentar ajudar Tico: “Ele tinha um monte de demônios…Ele era um bêbado ruim… Ele era um homem ruim… Ele arranjou problemas com várias pessoas”, disse Jon Bon Jovi.

Devido ao problema de Tico, a banda soube como lidar com o guitarrista Richie Sambora, que em 2008 se internou para tratar do vício em álcool e remédios.

“O fato de que eu tinha quatro irmãos que me disseram ‘Nós nos importamos com você’ foi demais (…) No começo eu tinha vergonha dele (do vício), minha banda e minha família me acolheram”, disse Richie.

domingo, 25 de outubro de 2009

Contagem regressiva.. *-*

Ain.. *-* Sabe akelas coisas q fazem seu coração disparar só de pensar nelas..

Uma banda
Um artista
Um amor
Uma musica
Um filme..

Velho.. Bon Jovi é uma dessas "coisas" que fazem eu sentir meu coração bater mais devagar e mais rapido. ao mesmo tempo...e pra nós.. os fãs da banda.. a contagem regressiva é dupla. Não entendeu?? Eu explico...

Dia 10 de novembro tem o lançamento mundial do novo album: "The Circle" que promete ser uma reviravolta(e uma volta triunfal) na carreira da banda. =D

E emendado ao lançamento do CD vamos ter também uma turnê mundial, que segundo Richie, vai durar mais ou menos 2 anos. "Essa vai ser uma das grandes". Segundo os proprios membros, eles tem grande interesse de voltar ao Brasil, e rumores dizem que as datas já estão programadas pra novembro de 2010 em São Paulo e Rio de Janeiro. 7 e 8.. Agora é só marca na agenda.. :-P

O novo hit já tá rolando pela net afora.. e eu tô colocando aqui pra vcs darem uma esquentada.



ENJOY

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homem mais sexy do mundo?? Isso não é novidade...



A revista britânica "Empire", em uma votação feita com ajuda de seus leitores, elegeu os 50 homens e 50 mulheres mais sexies de Hollywood. O vencedor da foi Johnny Depp, que estrela o novo filme de Tim Burton, "disputa masculina, surpreendendo e ultrapassando queridinhos do momento,Alice no País das Maravilhas", com estreia prevista para 2010.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Terceiro album do 3DG tah na parada da billboard


Saiu o novo cd do Three Days Grace, Live Starts Now é o terceiro album da banda Canadense de Noorwood. Assim como nos albuns anteriores, o cd revesa musicas rapidas com as mais lentas e baladinhas, apesar do novo album ser possuir musicas mais lentas. Life Starts Now tem sido a minha trilha sonora da semana.
A musica Break foi escolida como primeiro single desse novo trabalho da banda, o clipe possui uma pequena homenagem a Michael Jackson, é so conferir o video para perceber.
Das 12 faixas, recomendo Bitter Taste, primeira musica, World So Cold, Lost In You, No More, Bully, praticamente o CD inteiro é bacana para se ouvir.
Life Starts Now pretende fazer o mesmo sucesso que os albuns anteriores, e pareçe cumprir bem até aqui o seu papel: o album estreiou em 3º lugar na lista da Billboard, vendendo 79,000 copias na primeira semana de lançamento, e o single ''Break'' ocupa a 7º posição na Billboard Rock Songs.

Tracklist

01. Bitter Taste
02. Break
03. World So Cold
04. Lost In You
05. The Good Life
06. No More
07. Last To Know
08. Someone Who Cares
09. Bully
10. Without You
11. Goin' Down
12. Life Starts Now

Fonte: http://theedgecrusher313.blogspot.com/2009/10/lancamentos-three-days-grace-live.html

domingo, 4 de outubro de 2009

Série "Friends" vai virar filme AWEEEE (Y)


Após rumores, o site “News Of the World” confirmou que o extinto seriado “Friends” vai virar filme. O script para a tela grande já está sendo preparado para trazer de volta Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt Leblanc) e Phoebe (Lisa Kudrow).
“Friends – O Filme com certeza será feito. Eu continuo em contato com várias pessoas do elenco e eles dizem que estão realmente interessados”, disse o ator James Michael Tyler, que interpretava Gunther na série.
A versão para o cinema de “Friends” vem na onda do filme de “Sex And The City”, lançado em junho de 2008, que fez um sucesso estrondoso e o elenco já está filmando sua continuação, prevista para estrear no primeiro semestre de 2010.


OWNNN *-*
TOMARA QUE SEJA VERDADE E QUE SAIA LOGO.. SOU LOUCAMENTE FÃ DA SÉRIE(QUE AINDA PASSA NA WARNER CHANNEL), ASSISTO TODOS OS DIAS... DEDINHOS CRUZADOS (Y) 

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aff.. vô te conta viu....

Leiam essa matéria:
O vício de Courtney Love com drogas e bebidas já trouxe muitos problemas para a cantora que, por muito pouco, não faleceu de overdose. Em entrevista para a publicação inglesa "Style Magazine", a ex de Kurt Cobain revelou que certa vez, muito perto de sua morte, Johnny Depp salvou sua vida. Tudo aconteceu enquanto ela passava por um colapso, após uma sessão pesada de drogas. A moça disse que, quando estava assistindo ao último filme do astro, "Inimigos Públicos", se deu conta do quanto o amigo lhe ajudou naquele momento mais difícil. Johnny Depp me ressuscitou. Eu estava assistindo seu filme, onde ele interpreta John Dillinger, e pensei: ¨ ninguém nunca me salvou desse jeito antes¨, contou para a revista.
Fonte: http://www.tribunadobrasil.com.br/site/?p=materias_ver&id=314


Aff velho.. PQ NAUM DEXO MORRE?? Deixasse ela se junta ao Kurt KCT.. Era uma quenga a menos no mundo... Tá bom, Tá bom.. o Johnny é (qse) um lord.. mas coloca a boca nisso ai.. ninguém merece..

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aff velho...

Pelo amor do torresmo viu.... Esse Lucas da Fresno é ridiculo demais...

Tava assistindo a MTV...(o que já é uma vergonha..) E esse cara tava lah.. Cantando(?) Cochise.. uma das musicas mais fodas do Audioslave.. na  "banda dos sonhos"(ta mais pra banda dos pesadelos) shapa.. assim não dá.. onde esse mundo vai parar?

Mas mudando de assunto...

Eu adoooooro a série "Todo mundo odeia o Chris".. e meu.. vendo o episodio (Todo mundo odeia supletivo) fikei hiperfeliz qndo vi o Chris e a familia cantando "Livin on a prayer" do Bon Jovi... *-*

Muito lindo...

A-D-O-R-E-I

tá ai o video.. muito manero





Enjoy

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bon Jovi divulga nomes das faixas do proximo album "The Circle"

O guitarrista Richie Sambora disse que o novo álbum do Bon Jovi está em fase de pós-produção e deve chegar às lojas dos Estados Unidos (primeiro, claro) no dia 10 de novembro e levará o nome de The Circle.



Se liga no tracklist do álbum:
*We Weren’t Born To Follow
*When We Were Beautiful
*Work For The Working Man
*Superman Tonight
*Bullet
*Thorn In My Side
*Live Before You Die
*Broken Promiseland
*Love’s The Only Rule
*Fast Cars
*Happy Now
*Learn To Love

Em uma entrevista para o site da Rolling Stone, o guitarrista falou sobre alguns detalhes do sucessor de The Lost Highway – que, apesar das boas vendagens, teve uma recepção dividida da crítica, pela forte influência de música country.
“Estamos de volta ao rock and roll. Jon Bon Jovi e eu nos divertimos muito fazendo o álbum. Foi um período bastante fértil para nosso processo de composição.”
E para começar a turnê de divulgação do álbum, está programada logo no primeiro semestre de 2010, nos Estados Unidos. Mas tem algumas bocas e línguas por aí que dizem que a banda deve desembarcar no Brasil em novembro do ano que vem, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Será?  Não seria nada mal!

Conto Erótico Turco...

Todo dia, durante anos, quando Samir chegava em casa, sua doméstica Jacira servia o jantar e ia tomar banho.
Até que um dia, Samir estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, enquanto Jacira tomava banho.
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Até que Samir levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou sim, seu Samir.
- Jacira abre a porta pra Samir.
- Mas seu Samir; estou nua!
- Jacira, abre a porta pra Samir.
Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Samir entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:
- Jacira quer foder com Samir?
- Mas seu Samir... Eu não sei...
- Jacira quer foder com Samir?
- Sim, quero sim, seu Samir, pode vir que sou toda sua...

Então Samir põe a mão no registro e diz:
- Não vai foder Samir não! Chega de gastar água!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Johnny Depp pode abandonar Piratas do Caribe 4



Estados Unidos – Na última sexta-feira, 18, o presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa. O executivo estava na Disney há 38 anos e ocupava o cargo desde 2002. Segundo o Los Angeles Times, a demissão deveu-se a diferenças entre Cook e o diretor-executivo da Disney, Robert Iger.

Rapidamente, Johnny Depp – amigo de Cook – disse ao jornal que isso pode mudar a relação dele com o estúdio. Grande entusiasta do retorno de Jack Sparrow para uma nova série de filmes de Piratas do Caribe, o ator declarou estar "chocado e triste" com o ocorrido, creditando Cook como um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, já que ele defendeu sua curiosa interpretação do pirata, quando outros executivos o criticaram.


Depp ainda não assinou contrato para retornar já que tem o direito de ver o roteiro antes. Porém, já avisou que sua paixão pelo projeto "foi severamente abalada pela notícia de que Cook não estará por perto. Há uma rachadura em meu entusiasmo no momento, já que tudo começou no escritório dele", completou.

 Aqui tá a ultima aparição dele como Capitão Jack Sparrow.. no Disney E23 Expo:

sábado, 19 de setembro de 2009

Briga com produtores de Guitar Hero 5 envolve até JBJ

Jon Bon Jovi juntou-se aos ex-membros do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, criticando os criadores do Guitar Hero sobre o uso de Kurt Cobain.

No novo jogo, ‘Guitar Hero 5’, Cobain, o falecido frontman do Nirvana, pode ser visto cantando músicos de outros artistas, incluindo o próprio BON JOVI.

Grohl e Novoselic atacaram a Activion, os criadores do jogo, por permitirem o uso do personagem de Cobain de tal maneira. Eles pediram que o jogo fosse re-programado, enquanto Courtney Love, viúva de Cobain, contesta a afirmação da Activision de que ela tinha dado permissão para este uso do personagem e ameaça processá-los.

Agora Jon Bon Jovi disse que não é fã da ideia do personagem de Cobain cantando suas músicas. “Não sei se eu também gostaria disso”, disse à BBC News. “Ouvir a voz de outra pessoa saindo de uma versão animada de mim? Sei lá. Parece um pouco forçado”.





Fonte: http://comunidade-long-live-rock-n-roll.blogspot.com/2009/09/bon-jovi-vocalista-critica-versao-de.html

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

I'M NOT OLD.. JUST OLDER...

MEU NIVER!! AWEEEE...
 

18 aninhos nas costas.. hora de tomar juizo.. decidir o que eu realmente quero da minah vida.. fazer minhas escolhas.. encontrar um namorado [:P].. enfim... hora de virar gente grande...com responsabilidades.. chega de papai e mamãe assumindo tudo.. É hora de quebrar a cara.. e assumir a maioridade penal.. rss



PARABÉNS PRA MIM!!!


E.. eu não estou velha... estou apenas MAIS VELHA *-*

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrevista com Johnny Depp



- Você chegou devagar, sentou-se na cadeira lentamente. Esse tempo mais lento é um antídoto contra a loucura da fama?
- Há vários aspectos de minha vida pré-Hollywood de que sinto falta. Ser mas um na multidão, por exemplo. Ser reconhecido na rua é divertido, mas poder levar minhas crianças para uma loja, um restaurante ou à Disneylândia, é inviável. John Dillinger tinha esta habilidade de ir aos lugares públicos sem ser descoberto, como você viu no filme que eu desenvolvi também. Claro, ele tinha outros motivos para não ser reconhecido (risos).

- Uma das cenas mais deliciosas do filme é quando Dillinger entra na delegacia...
- E normalmente pergunta como os policiais estão indo, qual o resultado do jogo, vê os recortes de jornais de sua própria vida na parede e vai embora, sem ser reconhecido. Quem imaginaria que ele iria lá? Na Feira Internacional de 1933, que aconteceu em Chicago, ele pediu a um policial para tirar a foto dele e da namorada.

- Existe algum lugar no mundo onde você poderia fazer o mesmo?
- Sim, numa pequena ilha nas Bahamas onde construí meu refúgio justamente para isso (risos). Lá, ninguém me reconhece, a não ser que eu queira (risos).

- Você também tem uma casa na França e uma em Los Angeles. Aonde é seu verdadeiro lar?
- Temos uma casa no sul da França, minha mulher é francesa, mas a maioria de nosso tempo é passada aqui em Los Angeles, pois as crianças vão à escola aqui. A França me deu o luxo de uma vida mais simples, vivemos no interior e seus dias são mais calmos, não há executivos, agentes, é mais calmo. Mas nos últimos três anos, Los Angeles tem sido nossa casa.

- Dillinger aparece no filme como uma espécie de Robin Hood. Você se identificou com o personagem?
- Sim, muito. Graças a Deus eu não preciso andar com um trabuco no bolso de trás da calça, mas preciso dizer que Dillinger representou na época, quando os bancos eram os inimigos e o governo tinha gente como J.Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, pior do que a maioria dos criminosos, o herói do homem comum. Ele levantou a cabeça e decidiu que não olharia mais para trás. Vou fazer o que tenho que fazer, juntar um dinheiro, fugir para o Brasil, e tentar não ferir ninguém no processo. Então, não vou negar, eu desenvolvi uma admiração pelo Dillinger.

- Fica a questão ética de que ele era, no fim, um bandido, não um mocinho...
- Depende de nossa percepção. Se eu tivesse de ficar em um recinto desarmado e dar as costas para Dillinger ou Hoover, eu escolheria o Dilinger, estaria mais seguro com ele. O fascínio pelos bandidos passa por nomes como Bonnie & Clyde ou Billy the Kid, que eram homens comuns que enfrentaram o governo. Não são um Charles Manson, por exemplo. São dois grupos diferentes de bandidos.

- Você se doa completamente a seus personagens. Edward Mãos de Tesoura é completamente diferente de Jack Sparrow ou de John Dillinger...
- Isso é um baita elogio, obrigado! É minha responsabilidade encontrar aquele personagem, experimentando algo diferente todas as vezes, algo que o público ainda não viu. O que não quero é entediar a audiência.

- Como foi seu processo de pesquisa para encontrar Dillinger?
- Não havia muitas imagens dele gravadas, nem áudio. O mais próximo que tive acesso foram as vozes do pai de Dillinger. Ouvi com atenção e imaginei aquele fazendeiro do sul de Indiana, numa cidadezinha há 150 quilômetros de onde eu cresci, no Kentucky. Aquilo me deu um clique, o sotaque. Daí pensei que ele falava, que o gestual dele, eram parecidos com os de meu avô.


- Você usou referências de sua própria família...
- Sim. Eram as mesmas raízes, sabe? Nos anos 30, vovô durante o dia dirigia um ônibus e de noite usava o veículo para transportar bebida para os municípios vizinhos na época da Lei Seca, o que não deixa de ser um serviço de utilidade pública (risos). E meu padrasto passou um tempo na penitenciária estadual de Illinois por conta de pequenos erros. Fui juntando estes ingredientes para criar meu Dillinger.

- Você sempre usa música neste processo, não é?
- Sempre, não abro mão disso. Em cada conversa diária que você tem há uma trilha sonora. Seja uma buzina do lado de fora da rua ou o virar das páginas de um jornal. Ironicamente, a música que ficou na minha cabeça durante todas as filmagens de Inimigos Públicos foi Nightmare, do maior clarinetista do jazz, Artie Shaw.Uma música de 1937 que cabia em cada cena do filme.

- Inimigos Públicos também conta uma grande história de amor. Como foi sua interação com Marion Cotillard?
- Na vida de Dillinger, há um momento em que tudo vira secundário, e Billie, sua parceira, passa a ser o foco de sua vida. Quando os dois estavam juntos, era fogo puro. Marion foi perfeita, ela é de uma dedicação única, chegou no set de filmagem meses antes de todos nós para se preparar melhor, pegar o sotaque certo. Ela é espetacular, uma atriz, aliás uma mulher muito, muito especial.

- Marion contou que durante a pesquisa que fez sobre o caso de Dillinger e Billie descobriu que ele era extremamente bem-dotado. Você também chegou ao mesmo resultado na pesquisa?
- Fiz a mesma pesquisa e cheguei a resultado similar (rindo muito). É a mais pura verdade! E sabe o que foi mais sensacional na história toda.

- Diz...
- Temos exatamente o mesmo tamanho! (rindo mais ainda e ficando com a face vermelha).

- Vamos mudar a direção desta conversa? Marion também disse que temia fazer as cenas de amor com você...
- Por causa do tamanho?

- Não! Porque você tinha sido um gentleman desde o primeiro dia, e ela queria que as cenas fossem sensual, mas ao mesmo tempo elegantes. Cheias de paixão mas sem ter que mostrar muito do corpo de vocês dois...
- Entendo a preocupação dela. É que este tipo de cena é crucial em um filme. Costumo dizer que você pode tirar o público da narrativa, eles instantaneamente esquecem do personagem e passam a observar com curiosidade o corpo dos artistas, especialmente aquelas partes (risos).

- Michael Mann diz que foi importante ter você como Dillinger, porque o gângster era um homem de verdade. O que é, para você, um homem com H maiúsculo?
- Sabe o que me fez o homem que eu sou?

- Não...
- Minha operação de sexo (mais risos). Sério, tentando não ser condescendente comigo mesmo, se há algo que sou de fato nesta vida é pai. Mais do que qualquer outra coisa. E, se levar em conta a opinião dos meus filhos, sou um pai decente. E isso é o que eu mais quero como homem com H maiúsculo. Ser um bom pai, ser honesto com os que amo, ser gentil com as pessoas.

- Mas há uma predileção sua por um certo tipo de homem nos filmes, os anti-heróis, não?
- Huum...talvez. Mas acho que não seria um bom super-homem. Não creio que eu fique bem em calças de lycra! (risos).
Fonte:http://angelcontos.blogspot.com/2009/09/entrevista-com-johnny-depp.html

Nomes de Filmes na versão "gaucha"



Conheça alguns filmes consagrados pelo cinema na versão gaúcha.
Uma Linda Mulher – Uma Chinoca Buenacha
O Poderoso Chefão – O Bagual Cuiudo
Exorcista – Vem Capeta, Que te Arreganho a Facão!
Os Sete Samurais – Sete Gaudérios Ca’s Vista Estreita
Godzila – A la fresca ! Que Baita Lagarto!
Os Brutos Também Amam – Rebenqueados de Amor
Perfume de Mulher – Asa de Chinoca
Tora, Tora, Tora! – Mas Bah! Mas Bah! Mas Bah!
Mamãe Faz Cem anos – A Véia tá Cheirando a Defunto
Guerra Nas Estrelas – Peleia no Firmamento
Noviça Rebelde – Madre Alvorotada
O Corcunda de Notre Dame – O Tortinho Estropiado
O Fim Dos Dias – O Bagualão contra o Demo
Os Filhos do Silêncio – Boca Fechada Não Entra Mosca
A Pantera Cor-de-Rosa – Gato-do-Mato Fresco
E O Vento Levou – Oigalê! O Minuano Levô!
O Náufrago – Mais Perdido que Cusco em Tiroteio
7 Anos No Tibet – Sete anos no Tio Beto
O Homem Bicentenário – Guasca de Ferro
Nove Meses – Tá Prenha!
Querida Encolhi As Crianças – China Véia! Encolhi as Cria

Fonte:http://www.megacubo.net/v/#conheca-nomes-de-filmes-na-versao-gaucha/
Cris e Thun .. não liguem.. eu adoro vcs..

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Luto :'(



O ator norte-americano Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008. Uma porta-voz anunciou que a família estava ao lado dele.

"Patrick Swayze nos deixou pacificamente hoje com a família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", dizia o comunicado divulgado nesta segunda à tarde pela relações públicas do ator, Annett Wolf.

Quando foi diagnosticado o câncer, Swayze continuou trabalhando. Escreveu suas memórias em parceria com a mulher e gravou "The Beast", série dramática produzida pela A&E para a qual ele havia feito o piloto. Quando foram ao ar nos EUA, no início do ano, os 13 episódios da primeira temporada atraíram respeitáveis 1,3 milhões de espectadores. Mas a emissora decidiu não assinar uma segunda temporada.

Swayze disse que optou por não usar analgésicos enquanto estava gravando "The Beast" porque elas tirariam a intensidade de sua interpretação. Ele reconheceu que seu tempo estava se esgotando devido à natureza grave de sua doença.

Quando ele anunciou publicamente que estava doente, deram-lhe apenas algumas semanas de vida, mas seu médico disse que a situação era "consideravelmente mais otimista".

"Eu diria que cinco anos é mais do que um desejo", disse Swayze em entrevista à apresentadora Barbara Walters, da rede de televisão ABC, no começo deste ano. "Dois anos parece provável se você acreditar em estatísticas. Quero durar até acharem uma cura, o que significa que tenho que correr atrás disso."

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

3DG again...

A banda canadense Three Days Grace, conhecida pelas musicas "I hate everything about you" e "Never too late" vai lançar seu novo album dia 22 de setembro, o disco se chama "Life stars now" (A vida começa agora), mas o novo single já tá rolando por ai.. Break concerteza vai trazer o reconhcimento q essa grande banda merece...

Curte ai:

sábado, 12 de setembro de 2009

BON JOVI NO BRASIL EM 2010 =D



O Bon Jovi virá ao Brasil ano que vem. Os shows ocorrerão em São Paulo e no Rio, nos dias 7 e 8 de novembro, respectivamente.
Tudo bem que é mais de um ano aguardando, mas os fãs brasileiros, principalmente as mulheres, com certeza já ficarão na espera. Lembrando que as apresentações no Brasil devem divulgar o album "The Circle" que sairá dia 10 de novembro de 2009.
Só nos resta agora.. reles mortais.. esperar a vinda da banda pacientemente... =D
Tá aki o link da música "These Days" do album com o mesmo titulo.. Essa foi a ultima vez que eles se apresentaram no Brasil... Esse video é soh pra dar uma prova de que o proximo show dos caras vai ser MAAARA...

ENJOY



Piratas do Caribe 4



As novidades não param de vir da D23 Expo, a grande novidade de hoje foi que o ator Johnny Depp surpreendeu aos fãs quando subiu no palco da D23 e trajando as roupas de seu personagem mais popular da Disney, o Capitão Jack Sparrow, revelou a todos os presentes o nome oficial da quarta aventura da série "Piratas do Caribe".

De acordo com o ator, o longa-metragem se chamará "Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas" (tradução de "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides"). Além do anuncio, o evento também apresentou o logo oficial do filme que está previsto para chegar aos cinemas no verão norte-americano de 2011, já que suas gravações estão agendadas para acontecer em Abril de 2010.

A Disney revela que a idéia é que apenas Depp volte a participar da nova trilogia de filmes que está sendo planejada, sendo que ainda não foi decidido como serão as gravações dos três novos filmes, simultâneas ou não. Tirando isso, mais nada sobre o longa foi revelado, nem mesmo os rumores que surgiram sobre os possíveis nomes para a direção da nova aventura.   


Fonte: http://planetadisney.blogspot.com/2009/09/johnny-depp-anuncia-o-titulo-oficial-de.html

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mas que falta de respeito... :@

Todo mundo save que eu sou viciada em Bon Jovi.. e é até uma falta de respeito eu já estar com o blog a 3 dias e não ter postado nada sobre a banda... 

Nã vdd é q tah tudo muito corrido.. e os ultimos post jah estavam prontos... na vdd esse post aki eh soh introdutorio.. pq eu vo faze um "Especial BJ" já que a banda vem pro Brasil ano q vem...

 
Eles não são lindos?!!

Aki embaixo tá o link da 1ª musica q eu escutei deles... *-* (na vdd não foi a 1ª, mas foi a que me chamou a atenção pra banda pela primeira vez... :P)
ENJOY

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Three Days Grace sempre...

Velho.. 3DG é muito foda.... e hj vo por mais uma musica deles... :P

domingo, 6 de setembro de 2009

Isso é tão constrangedor...

Todo mundo que estuda, ou jah estudou, sabe que na escola a gente passa por cada perrengue loco, que só por Deus... Ano passado, mandaram a gnt faze um trabalho sobre HIPOCRISIA SOCIAL,um curta metragem, pra ser mais exata.. muito constrangedor... até pq gnt foi pioneiro.. rss 
Tá ai o do meu grupo...
Foi ridiculo apresenta isso pra escola.. mas depois que passou.. a gente deu umas boas risadas...

Valeu Edvaldo, Elthon, Guilherme, Matheus, Nivia, Paulo e Mariana.. sem vcs esse video não teria ficado tão legal (Y)

sábado, 5 de setembro de 2009

Musiquinha... ADORUUUU

Eu A-D-O-R-O a banda Three Days Grace.. e ontem fuçando coisas pela net.. vi a tradução dessa musica.. que por irônia do destino.. define exatamente o que eu sinto nesse momento.. Tá ai o link do video... Three Days Grace

E a tradução...

Eu poderia ser mal
Eu poderia ser raivoso
Você sabe que eu poderia ser como você
Eu poderia ser falso
Eu poderia ser burro
Você sabe que eu poderia ser como você

Você achou que estava me apoiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Você pensou que estava me guiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Você pensou que estava me guiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Eu poderia ser frio Eu poderia ser implácavel
Você sabe que eu poderia ser como você
Eu poderia ser fraco
Eu poderia ser insensível
Você sabe que eu poderia ser como você
Você achou que estava me apoiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Você pensou que estava me guiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Por conta própria, porque não agüento viver com você
Eu estou sozinho, então não vou voltar atrás
Como você quer que eu faça
Você achou que estava me apoiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Você pensou que estava me guiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Você pensou que estava me guiando
Mas só estava no meu caminho
Está enganada se acha que vou ser como você
Eu poderia ser mal Eu poderia ser raivoso
Você sabe que eu poderia ser como você

Tudo tem um inicio...

Sejam bem vindos!
Hoje é a primeira vez que escrevo no blog, acabei de cria-lo e espero que vocês gostem.. 
Vou tentar sempre posta alguma coisa legal.. ou o meu momento (geralmente emo.. rss)

Bjovis e volte sempre!