quinta-feira, 22 de julho de 2010

Edward Cullen que se cuide...



Tim Burton (diretor de filmes como “A Noiva Cadáver”, “Peixe Grande”, “Edward Mãos de Tesoura”, o recente “Alice no País das Maravilhas”, entre outros) recusou um projeto com a Disney para se dedicar a um com a Warner Bross. O projeto recusado seria bem parecido ao Alice; contaria a história (de um jeito Burton) da Bela Adormecida, e ainda contaria com Angelina Jolie no elenco.
Segundo a fonte, Burton já estava ligado ao projeto há mais tempo, e suas gravações começariam logo após o término de Alice, mas a Warner teve problemas com o roteiro e tiveram que adiar. A Disney ofereceu um orçamento bastante alto, mas ainda assim Burton rejeitou.
“Dark Shadows”, nome do próximo projeto, será baseado em uma novela norte-americana que foi exibida décadas atrás por cinco anos (de 1966 a 1971), contará uma história que envolve seres sobrenaturais e obscuros, como bruxas, lobisomens e os vampiros, no auge de sua fama.
E Burton não pensou duas vezes em chamar seu colaborador de longa data, Johnny Depp, para encarnar o vampiro Barnaba Collins, que tem cerca de 200 anos e atormenta os moradores da cidade onde vive. Querendo demais, eu espero que a trilha seja do Danny Elfmann e que Helena Bonham Carter seja uma bruxa bem cabulosa, assim como Belatrix Lastrenge, de Harry Potter.
O nome do vampiro de Depp é bem Burton mesmo, e como ele não desaponta, creio que será um filme interessante, de um jeito ou de outro.

Fonte:  site Obsessed with Film / Cinema com Rapadura
COPIADO DE: http://estiloalternativo3.wordpress.com/2010/07/21/johnny-depp-o-proximo-vampiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário