quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bon Jovi fala, em seu documentario, sobre o abuso do alcool de alguns integrantes.



Um dos assuntos tratados no documentário do Bon Jovi, "When We Were Beautiful", é o abuso de álcool de alguns integrantes da banda como o baterista Tico Torres e o guitarrista Richie Sambora.

Tico revelou que abusava do álcool como forma de lidar com a ausência de seu pai, e só admitiu procurar ajuda depois dos membros da banda o alertar sobre o seu problema.

“Eu era o tipo de pessoa que podia ficar sem beber durante meses e em seguida beber duas garrafas. Eu tinha que lidar com muita coisa. Meu pai me deixou quando eu era criança. Havia muita raiva por trás disso”, disse Tico.

“Eu aprendi sobre mim mesmo através dessa procura para me ajudar. Eu tive que lidar com isso. Eu conheci ele anos mais tarde (seu pai), depois de 20 anos…Eu fui capaz de perdoá-lo… Eu estou OK”, continuou.

Jon Bon Jovi disse que foi inevitável a interferência da banda para tentar ajudar Tico: “Ele tinha um monte de demônios…Ele era um bêbado ruim… Ele era um homem ruim… Ele arranjou problemas com várias pessoas”, disse Jon Bon Jovi.

Devido ao problema de Tico, a banda soube como lidar com o guitarrista Richie Sambora, que em 2008 se internou para tratar do vício em álcool e remédios.

“O fato de que eu tinha quatro irmãos que me disseram ‘Nós nos importamos com você’ foi demais (…) No começo eu tinha vergonha dele (do vício), minha banda e minha família me acolheram”, disse Richie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário