segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meu amor platônico.. :P

Velho.. sabe akela banda q vc curte desde a primeira vez q escuta..então.. meu "caso de amor" como 3DG vem de lonfga data.. mas hj não tô inspirada pra me estender sobre a banda.. então.. tá ai só pra dar um gostinhu..

NATY!! ESSE POST É PRA VC!!! 

Three Days Grace é uma banda canadense formada em 1992 na cidade de Toronto. Originalmente com o nome Grondswell, a banda tinha como formação o Vocalista e Guitarrista Adam Gontier, o Baterista Neil Sanderson e o Baixista Brad Walst, que continuam até hoje. Outros dois guitarristas (Phil Crowe e Joe Grant) faziam parte da banda no início, mas abandonaram o projeto logo depois do lançamento do CD Wave Of Popular Feeling, em 1995. Em 2004, o guitarrista Barry Stock se junta à banda para ajudá-la na turnê pelos Estados Unidos, tornando-se membro fixo da mesma pouco tempo depois.Esse é o mais novo lançamento dos caras!!!


Um comentário:

  1. Aeeeee \o/ milianos depois.. consegui comentar aki ..tá loko hem uhahua

    Aiin q post lindo... e aind apor cima em minha homenagem *________* .. só posso dizer..

    three days grace não é menos q orgástico.. e eu amo muito uhuhu

    vlw Jé

    BjosTchau ;)

    ResponderExcluir