domingo, 4 de outubro de 2009

Série "Friends" vai virar filme AWEEEE (Y)


Após rumores, o site “News Of the World” confirmou que o extinto seriado “Friends” vai virar filme. O script para a tela grande já está sendo preparado para trazer de volta Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt Leblanc) e Phoebe (Lisa Kudrow).
“Friends – O Filme com certeza será feito. Eu continuo em contato com várias pessoas do elenco e eles dizem que estão realmente interessados”, disse o ator James Michael Tyler, que interpretava Gunther na série.
A versão para o cinema de “Friends” vem na onda do filme de “Sex And The City”, lançado em junho de 2008, que fez um sucesso estrondoso e o elenco já está filmando sua continuação, prevista para estrear no primeiro semestre de 2010.


OWNNN *-*
TOMARA QUE SEJA VERDADE E QUE SAIA LOGO.. SOU LOUCAMENTE FÃ DA SÉRIE(QUE AINDA PASSA NA WARNER CHANNEL), ASSISTO TODOS OS DIAS... DEDINHOS CRUZADOS (Y) 

Um comentário:

  1. Isso seria mesmo muito interessante ;)

    Obrigado por teres visitado o meu blog ;) Já vi que és fã de Depp, eu também adoro este actor - é simplesmente genial ;)

    Bjks

    ResponderExcluir