quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Diário do sexo de uma médica de programa...

Vagando pelo submundo orkutiano nos deparamos com as mais atrozes figuras, que nos iluminam ou nos chocam profundamente, já que a máxima “o que foi visto não pode ser desvisto” é mais real do que se imagina. Numa dessas inserções na insólita criação do amigo Büyükkokten, me deparo com a seguinte comunidade:





Curiosíssimo, como qualquer desbravador da vida, graça e desgraça alheia, ainda mais com o choque de imaginar uma “colega” (no sentido médico da palavra) especializando-se em exame físico geral e complementando seu curriculum com tamanhos atributos, me aprofundei nas informações.  Falando em curriculum, eis o dito cujo, em cores:





O cardápio oferecendo da trivial tripla penetração à La Rocco Siffredie, adicional por bombada forte e a observação que você só poderá convidar para consulta apenas 10 amigos fariam o mais vil dos médicos ter um derrame imediato.

OMG!

Contudo, de todas as possibilidades oferecidas por esta médica de olhar quase angelical, o adicional mais caro é a oferta de seus atributos sem preservativo – contanto que o “paciente” se submeta a um exame prévio da dotôra.
Janela Imunológica?
You FAIL!

Fonte: http://www.treta.com.br/2009/12/dirio-do-sexo-de-uma-mdica.html

Comentario do autor: Prefiro não comentar :-P

2 comentários:

  1. ...tripla penetração oO³
    é.. orkut é tenso =|

    ResponderExcluir
  2. AEEW! Descoleii um jeito de formar; Prazeroso ainda =P(ou ñ :s)uashuahsuash. Brasiil é uma desgraça msmo, a q ponto as pessoas chegam para poder realizar seus sonhos ¬¬'(MUNDOCAPITALISTADOCARALEOO).

    ResponderExcluir