quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Será que Johnny vai comer cabeça de morcego???

PESSOAL, SEI QUE TÔ EM FALTA COM VOCÊS, NÃO TENHO POSTADO MUITO ULTIMAMENTE (ALIAS, NÃO TENHO POSTADO NADA) MAS CÁ ESTOU EU DE VOLTA. ESPERO QUE REDIMINDO-ME (isso existe??!) 
Enjoy (Y)

Johnny Depp poderá ser Ozzy Osbourne numa cinebiografia, intitulada “I Am Ozzy”. Quem fez a sugestão foi o próprio Ozzy, que disse o seguinte sobre o ator:
“[Depp] é um dos poucos que entendem sobre rock’n’roll e também sabe imitar o sotaque inglês muito bem”.
As negociações se estendem desde o ano de 2003. O filme será uma adaptação do livro de mesmo nome, lançado em dezembro passado. O projeto ainda está em pré-produção. Maiores informações sobre a produção serão divulgadas após a estreia de Alice No País Das Maravilhas (onde Depp está envolvido como Chapeleiro Maluco) e após o novo álbum de Ozzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário