sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Johnny sem camisa e eu sem fôlego..


Johnny Depp fica sem camisa para a capa da GQ Magazine que lista os 25 Homens mais Estilosos do Mundo, claro que meu querido amor platônico levou esse prêmio, além do prêmio de mais lindo, mais sedutor, mais deus, e se eu ficasse listando isso usaria umas cinco páginas de elogios, ele é tudo né? Aqueles que são tão lindos que dá vontade de chorar.
Além dele, estão na lista: Brad Pitt, Robert Pattinson, Ryan Gosling, David Beckham, Jude Law, Pharrell, Ed Westwick, Jay-Z, Anderson Cooper e Cristiano Ronaldo.
Claro que mais da metade deles eu já peguei, mas sou modesta (RI ALTO).
Enquanto eu continuo sonhando aqui, estou procurando as fotos do recheio da revista que ainda não achei, mas posto pra vocês assim que possível. Um beijo queridos do meu Brasil!

Um comentário: