sábado, 3 de abril de 2010

As 20 melhores mortes de SPN

20º PAMELA BARNES
Saiu correndo como um tiro, salvando a vida dos Winchesters, em seguida, usando suas respirações finais para lamentar ter cruzado os caminhos com os meninos e seus familiares.

19º ANSEM WEEMS
O vínculo entre os irmãos é importante em Supernatural, então foi um grande acontecimento quando Andy Gallagher, uma das crianças especiais Azazel, matou seu irmão gêmeo Ansem para impedi-lo de prosseguir a sua fúria assassina.

18º URIEL
 
O anjo mau grande teve o que merecia quando Ann chegou a matá-lo ao saber que ele estava trabalhando com Alastair.

17º LILITH

Havia algo tanto de catártico quaanto trágico, quando Sam usou seus poderes demoníacos do mal para finalmente matar Lilith, de uma vez por todas. Ela ficou ainda mais triste quando soube que sua morte foi o selo definitivo.

16º ALLAN J. CORBETT 
Pobre Corbett foi um doce para o estagiário na Ghostfacers, e acabou morto.Mas ele finalmente foi libertado e salvou o dia, graças ao poder infinito do seu amor gay pelo colega ghostfacer Ed Zeddmore.

15º A DEMONIA DA ENCRUZILHADA 

Depois de voltar da morte, Sam foi um pouco diferente, e um dos primeiros sinais foi a maneira cruel que matou o demonia da encruzilhada, que fez o acordo para a alma de Dean. Não foi para salvá-lo, Sam fez isso por ódio puro.

14º JAKE TALLEY
Você não consegue matar Sam Winchester e fugir com ela. Em vez disso, depois de destravar a porta do Diabo, Sam encontrou Jake e atirou repetidamente a sangue frio.

13º VICTOR HENRIKSEN E OUTROS
Quão assustador pode ser uma menina? Muito! Principalmente se ela é Lilith e ela destrói uma prisão cheia de agentes federais, incluindo Victor Henriksen.

12ºALASTAIR
Esse demônio maldito poderia facilmente derrubar Dean e Castiel, com uma mão amarrada nas costas, mas graças ao seu vício em sangue de demônio, Sam apareceu e esmagou impiedosamente.

11º ANNA MILTON
Ela era tão doce, até que se virou e tentou psico matando todos os Winchesters. É quando o grande anjo em cima de Michael fez sua primeira aparição para matá-la.

10º JESSICA LEE MOORE 
Sam estava feliz, mas a felicidade não dura em Supernatural, e forçá-lo a bater a estrada, Azazel atacou novamente e queimou a mulher mais importante na vida de Sam pela segunda vez. 

9º  JOHN WINCHESTER
Foi uma morte muito heróica, sacrificando sua vida para seu filho, mas parte de mim ainda quer que temos para vê-lo sair em um momento de glória.

8ºMADISON
Esta lobisomem foi a primeira mulher que Sam se permitiu amar depois de Jessica, e ela o forçou a matá-la. As melhores partes são realmente quando eles choram. 

7ºGORDON WALKER
O início da 3 ª temporada foi um periodo psico para Sam, o que foi ótimo, para você que ama mortes horríveis, como a maneira como ele decapita o vampiro Gordon Walker com as mãos e arame farpado.

6º DEAN WINCHESTER
A totalidade da 3 ª temporada deixou os fãs esperando por Dean para escapar de seu negócio, mas no final, os cães do inferno vieram e mataram Dean.

5ºRUBY
Uma das mortes mais satisfatorias. Ruby fez Sam virar uma maquina de beber sangue de demonio, e então quando ele volta a si, se une a Dean novamente e a matam.

4ºMARY WINCHESTER
Se você tivesse que escolher uma única imagem icônica de Supernatural, só poderia ser a visão de Mary Winchester em chamas no teto. Foi impressionante, chocante e uma excelente introdução a esta série.

3º ELLEN E JO HARVELLE 
Há muito pouco que encabeça a emoção crua de uma equipe de mãe e filha que vivem como caçadoras seus últimos momentos juntas, como Jo morre de um ataque dos cães do inferno e Ellen e dá-lhe a própria vida para manda-los de volta para o inferno. 

2ºAZAZEL 
Depois de duas longas temporadas, Sam e Dean finalmente capturam o Demônio de Olhos Amarelos, assumem a Colt, e matam-o, com uma assistência de seu pai morto. Trabalho bem feito, mesmo que Azazel fez sucesso já na abertura da porta do Diabo.

1º SAM WINCHESTER
 Se eu tivesse que escolher a cena mais triste único em todo o sobrenatural, ele teria que ser quando Dean viu Jake empalar seu irmão, seguido de Dean correndo para ajudar Sammy pequena, embalando-o como ele morreu. Ela não recebe mais poderoso que isso.






FONTE: http://www.buddytv.com//slideshows/supernatural/the-20-greatest-supernatural-deaths-47370.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário