quinta-feira, 15 de abril de 2010

The Mentalist no SBT *---*


Depois de Supernatural, Gossip Girl, Smallville e mais recentemente Cold Case, a próxima escolha do SBT para o horário nobre é The Mentalist, ou O Mentalista, como a trama vem sendo anunciada pelo canal. A estreia de sua primeira temporada está prevista para a próxima quarta-feira, às 21h.
Protagonizada por Simon Baker, que interpreta Patrick Jane, a série gira em torno do personagem que costumava enganar algumas pessoas, se dizendo vidente. Sua capacidade de observação e dedução o leva à Agência de Investigação da Califórnia (California Bureau of Investigation), onde passa a ajudar na resolução de crimes.
Atualmente em seu segundo ano nos EUA, o enredo conquistou a audiência americana, que destaca o charme de seu protagonista como um dos pontos fortes da série, além das investigações que incluem os casos mais difíceis da CBI. O SBT vai exibir os 23 episódios de segunda a sexta, logo após a novela Uma Rosa com Amor, a partir do dia 21 de abril.


(NOTA: Mew pensa que essa serie é FO-DA.. perfeita.. sempre que posso assisto naWarner.. e baixe i a primeira temporada.. vale a pena assistir cada capitulo [mesmo que o audio dublado seja um LI-XO... :( ] Não percam galera..[sem falar que..Simon Baker é um óóótimo incentivo, puraseduçaum  :P]

Um comentário:

  1. haha!! Valeu por seguir meu blog!! Também ADORO The mentalist e sempre baixo pra ve!! Muito bom seu blog!

    ResponderExcluir