quarta-feira, 23 de junho de 2010

Guitarrista do Bon Jovi lança marca de roupas para mulheres...

Richie Sambora criou a White Trash Beautiful em parceria com a estilista Nikki Lund


Richie Sambora, guitarrista da banda Bon Jovi, lançou uma marca de roupas para mulheres em parceria com a estilista Nikki Lund. A informação é do site da revista britânica Vogue.

De acordo com a publicação, a grife White Trash Beautiful traz peças sedutoras e dramáticas.

As peças são fabricadas em couro, camurça, seda, elastano e ganharam estampas de cobra, por exemplo. De acordo com a dupla, as roupas são feitas para mulheres que conseguem ser, ao mesmo tempo, femininas e duronas.

- Nós queríamos fazer algo para mulheres fortes e poderosas, que também não deixam de lado seu lado mais sensível e sua feminilidade.

Apesar da empreitada no mundo da moda, Sambora diz que a marca não representa apenas seu nome ligado a uma linha de roupas, como algumas celebridades costumam fazer.

- Não queremos que isso seja como um perfume da Jennifer Lopez ou uma colônia da Beyoncé. Isso é uma linha de roupas. É algo sério e, em breve, lançaremos também uma coleção para os homens.

Questionados sobre que famosos gostariam de vestir, a dupla citou as atrizes Jennifer Lopez, Salma Hayek, Megan Fox e Angelina Jolie.

COPIADO DE: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/guitarrista-do-bon-jovi-lanca-marca-de-roupas-para-mulheres-20100623.html:

Nenhum comentário:

Postar um comentário