sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vampira Katherine vai encontrar Elena em The Vampire Diaries

A 1ª temporada de “The Vampire Diaries” fez sucesso maior do que o esperado e conquistou milhares de fãs, que estão ansiosos para saber novidades sobre a continuação da história. A produtora-executiva da série, Julie Plec, revelou que a 2ª temporada terá o aguardado confronto entre a vampira Katherine e a humana Elena, ambas personagens interpretadas por Nina Dobrev (“O Preço da Traição”).
Plec não quis adiantar detalhes sobre quais serão as consequências desse encontro, somente que o evento vai mexer muito com Elena. A produtora também contou que o vampiro Damon (Ian Somerhalder, de “Lost”) vai mostrar mudanças na sua personalidade na próxima temporada. Veremos a diferença entre o que ele sentia por Katherine quando jovem e, agora mais maduro, o que sente por Elena.
“The Vampire Diaries” conseguiu muito bem adaptar o livro para televisão, com pequenas mudanças, que modernizaram a história e aumentaram o clima de drama adolescente. O grande destaque da série é a química entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder, que protagonizam os melhores momentos da produção.

COPIADO DE: http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=33291

Nenhum comentário:

Postar um comentário