sábado, 12 de setembro de 2009

BON JOVI NO BRASIL EM 2010 =D



O Bon Jovi virá ao Brasil ano que vem. Os shows ocorrerão em São Paulo e no Rio, nos dias 7 e 8 de novembro, respectivamente.
Tudo bem que é mais de um ano aguardando, mas os fãs brasileiros, principalmente as mulheres, com certeza já ficarão na espera. Lembrando que as apresentações no Brasil devem divulgar o album "The Circle" que sairá dia 10 de novembro de 2009.
Só nos resta agora.. reles mortais.. esperar a vinda da banda pacientemente... =D
Tá aki o link da música "These Days" do album com o mesmo titulo.. Essa foi a ultima vez que eles se apresentaram no Brasil... Esse video é soh pra dar uma prova de que o proximo show dos caras vai ser MAAARA...

ENJOY



Um comentário:

  1. Seu blog é muito legal... parabéns... Eu tenho um blog também do Jon... mas sinceramente estou desanimada. Ele é muito muquirana... essa história de violação de direitos autorais já me deu no saco... agente faz divulgação do trabalho dele e mesmo assim fica regulando... estou me enchendo e parando de gostar dele como gostava. Se quiser visitar meus blogs ficarei honrada. http://bobsliliabrasil.blogspot.com/
    e
    http://liliaastros.blogspot.com/

    mais uma vez parabéns seu blog é 1000 e as músicas são lindas.
    Beijo.

    ResponderExcluir