segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Johnny Depp pode abandonar Piratas do Caribe 4



Estados Unidos – Na última sexta-feira, 18, o presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa. O executivo estava na Disney há 38 anos e ocupava o cargo desde 2002. Segundo o Los Angeles Times, a demissão deveu-se a diferenças entre Cook e o diretor-executivo da Disney, Robert Iger.

Rapidamente, Johnny Depp – amigo de Cook – disse ao jornal que isso pode mudar a relação dele com o estúdio. Grande entusiasta do retorno de Jack Sparrow para uma nova série de filmes de Piratas do Caribe, o ator declarou estar "chocado e triste" com o ocorrido, creditando Cook como um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, já que ele defendeu sua curiosa interpretação do pirata, quando outros executivos o criticaram.


Depp ainda não assinou contrato para retornar já que tem o direito de ver o roteiro antes. Porém, já avisou que sua paixão pelo projeto "foi severamente abalada pela notícia de que Cook não estará por perto. Há uma rachadura em meu entusiasmo no momento, já que tudo começou no escritório dele", completou.

 Aqui tá a ultima aparição dele como Capitão Jack Sparrow.. no Disney E23 Expo:

Um comentário:

  1. Olá querida Jsk!Ficamos muito felizes em conhecer você e brigadinha pela visita, tá bom?!Mas, de qual cidade você é...
    Se quiser, podemos divulgar seu Blog, mas onde está seu Button?
    Quando precisar falar conosco sem ser no comentário, pode enviar um e-mail pro JDM, certo?
    Ah, estou levando uma notícia daqui, ok?
    Um beijinho de estrelinhas coloridas e apareça sempre que puder!
    Jackie-Curitiba-PR
    http://johnnydeppmadness.blogspot.com/

    ResponderExcluir