sábado, 12 de setembro de 2009

Piratas do Caribe 4



As novidades não param de vir da D23 Expo, a grande novidade de hoje foi que o ator Johnny Depp surpreendeu aos fãs quando subiu no palco da D23 e trajando as roupas de seu personagem mais popular da Disney, o Capitão Jack Sparrow, revelou a todos os presentes o nome oficial da quarta aventura da série "Piratas do Caribe".

De acordo com o ator, o longa-metragem se chamará "Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas" (tradução de "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides"). Além do anuncio, o evento também apresentou o logo oficial do filme que está previsto para chegar aos cinemas no verão norte-americano de 2011, já que suas gravações estão agendadas para acontecer em Abril de 2010.

A Disney revela que a idéia é que apenas Depp volte a participar da nova trilogia de filmes que está sendo planejada, sendo que ainda não foi decidido como serão as gravações dos três novos filmes, simultâneas ou não. Tirando isso, mais nada sobre o longa foi revelado, nem mesmo os rumores que surgiram sobre os possíveis nomes para a direção da nova aventura.   


Fonte: http://planetadisney.blogspot.com/2009/09/johnny-depp-anuncia-o-titulo-oficial-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário